quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mudança para wordpress e novo endereço do blog



Estou de mudanças, resolvi comprar meu próprio domínio e melhorar as funcionalidades deste blog, e para isto foi necessária a mudança para o wordpress, até agora estou gostando muito da plataforma e tenho novidades para contar a vocês sobre minhas aventuras no wordpress.

Então segue lá o novo blog --> http://www.odooerpnews.com.br/

Em breve bastante novidades no blog com notícias fresquinhas sobre Odoo e desenvolvimento com ferramentas open source.

Um comentário:

  1. Danimar Ribeiro estou iniciando somente agora más estou muito animado com esta ferramenta Open Source openERP.

    Alguém aí com mais conhecimento poderia ensinar como instalar o OpenERP Vs 9.x no Ubuntu com Vestacp painel de controle com um site e o OpenERP em uma pasta deste site.

    Vamos Divulgar e Espalhar estas soluções Open Souce!
    Viva a Liberdade!!!

    Obrigado!

    ResponderExcluir